Ataque Silenciosa Armada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2020
https://asaoficial.forumeiros.com

[ASA] Por que estou aqui? Empty [ASA] Por que estou aqui?

Dom Mar 29, 2020 2:06 am
Olá atacante, eu sou o TuTyHB e é um prazer conhece-lo, a ASA ( Ataque Silenciosa Armada ) é um grupo que busca pela melhora do ramo militar, e por isso lutamos contra injustiça todos os dias, a ASA reúne membros com vários interesses, alguns fazem por fama, dinheiro, reconhecimento ou diversão,  e a junção de todos esses interesses formam a nossa família. Todos vieram para a ASA por um motivo, e nossa equipe gostaria de saber um pouco mais sobre seu ramo militar e o por qual o mesmo veio para a ASA. Conte-nos respondendo este tópico. Lembrando : As respostas serão avaliadas indivdualmente, por isso capriche.
[ASA] Por que estou aqui? Adc76610
Cordialmente, TuTyHB  | Admin
avatar
xBruno-BAN
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Seg Mar 30, 2020 1:20 pm
Diversão, também contra polícias corruptas, e dinheiro é sempre bem vindo.
avatar
BuiaCande2
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty BuiaCande2

Sáb Abr 25, 2020 8:47 pm
Estou aqui, contra policias corruptas e diversão e como aprendiz dos mais avançados no ramo terrorista, dinheiro sempre bem-vindo.
avatar
ostenjogador
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Seg Abr 27, 2020 10:49 pm
Estou aqui pois me tenho vontade de me juntar na área Terrorista, gosto de ataques , compartilhar informações de PM's etc. Estou aqui para ser fiel e mostrar minha lealdade!
avatar
DeSaTuaLizaDo@.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Ter Abr 28, 2020 9:11 pm
Opa, boa noite gostaria de entrar na ASA por diversos motivos lutar pela melhores departamentos, que não tenha conflito que empenhem a profissionalização dos seus membros, para um melhor ramo habbiano
Departamento Corruptores, nepotismos etc...
avatar
-=Proxy=-
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Dom maio 10, 2020 4:31 pm
Bom, estou aqui por que o Godness me convidou e eu aceitei! Para combater esses policiais corruptos e sujos, pela diversão também. Espero que a ASA me aceite de braços abertos, e o que der e vir estou aqui para ajudar em qualquer coisa. ASA 2020!💗



Atenciosamente, -=Proxy=- lol!
avatar
Jucalelu
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2020

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Dom maio 10, 2020 8:51 pm
Olá, estou aqui pelo convite do Erick Mendes e eu aceitei em querer se juntar com a ASA! Para combater polícias que seus líderes são ignorantes e corruptos e também pela diversão. Espero que seja aceito, qual quer coisa estamos aqui.

Atenciosamente, jucalelu
Conteúdo patrocinado

[ASA] Por que estou aqui? Empty Re: [ASA] Por que estou aqui?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos